ENVIO GRÁTIS a partir de R$ 250

Compra garantida ou seu dinheiro de volta.

Parcelamento em até 12x no cartão

 

Trocas e Devoluções

Na Inove NutriMaxi, queremos que sua experiência de compra seja segura e satisfatória. Por isso, seguimos rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor e apresentamos aqui nossa política de trocas e devoluções.


1. Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC)

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento, com reembolso total do valor pago, incluindo o frete.

Regras:

  • O produto deve estar sem uso, com lacre original e embalagem intacta.

  • É necessário apresentar nota fiscal (ou comprovante da compra).

  • A devolução do valor será feita após análise do produto em nosso centro de distribuição.


2. Troca por Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro do prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento.

Procedimento:

  • Envie fotos e/ou vídeos que comprovem o defeito.

  • Após análise, a troca será feita por outro produto igual ou equivalente (caso esteja indisponível em estoque).

  • Não cobramos nenhum valor adicional pelo envio do novo item.


3. Troca por Outro Produto (sem defeito)

Se desejar trocar um produto sem defeito (ex: cor, modelo ou fragrância errada por escolha do cliente), é possível solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento.

Condições:

  • Produto deve estar sem uso, lacrado e em perfeitas condições.

  • Os custos de frete (envio e reenvio) ficam por conta do cliente.

  • O valor do produto será revertido em crédito na loja ou troca direta por item de mesmo valor.


4. Produto Avariado no Transporte ou Pedido Incorreto

Se você receber o pedido com embalagem violada, produto danificado ou diferente do que foi comprado:

  • Recuse o recebimento no ato da entrega, anotando o motivo na nota fiscal ou no comprovante da transportadora.

  • Se já tiver recebido, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento.


Como Solicitar Troca ou Devolução:

Entre em contato com nosso atendimento pelos seguintes canais:

Tenha em mãos:
✔ Número do pedido
✔ CPF do titular da compra
✔ Imagens/vídeos do produto, se necessário


Importante:

  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados ou com sinais de uso.

  • Reservamo-nos o direito de recusar a troca caso o produto não atenda às condições citadas.

  • Reembolsos serão feitos em até 10 dias úteis, via estorno no cartão ou transferência bancária, conforme o meio de pagamento utilizado.